escrita

escrita

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma situaçao muito triste

Ontem infelizmente presenciei um fato muito triste no centro da cidade. Um casal de idosos estava esperando por alguem e esse alguem chegou! Um cidadao que aparentava ser filho do casal e que os tratou muito mal! Chegou aos gritos com o casal. O senhor de idade nao conseguia abrir a porta do carro e o tal OGRO que deveria ser o FILHO deles gritou: "Eu nao acredito que eu vou ter que descer do carro pra abrir a porta, meu pé ta doendo!". Quando eu passei por eles e escutei isso eu olhei pra minha mae e disse:"Mae vamos embora antes que eu faça alguma coisa com esse cara!", isso me deixou muito triste, a falta de respeito com que sao tratadas as pessoas, os animais, a natureza! Espero de coraçao que o 2012 que esta chegando possa ser melhor, possa trazer pro coraçao das pessoas mais amor, mais afeto, mais paciencia, mais bondade. Foi uma das piores coisas que eu vi na minha vida em uma semana que todos os sentimentos bons deveriam estar a tona :/

2 comentários:

  1. Infelizmente não podemos julgar ninguém, já que nesse caso, não conhece as pessoas, porem sua opnião foi dada. No Brasil, a cultura é essa, desrespeito com aqueles que trataram de vc com o melhor carinho possível. Pelo menos a minha parte, eu faço.
    Diego Mi

    ResponderExcluir
  2. Pois é ne Mi é muito triste ver isso nas ruas.. :/

    ResponderExcluir