escrita

escrita

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 CHEGOU!


De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o brinde anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. FELIZ ANO NOVO!
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
E como eu disse ontem já: "Em 2011 eu reatei amizades antigas, eu ri, eu chorei, eu me decepcionei e decepcionei alguem, eu deixei e fui deixada, eu briguei e pedi desculpas, eu dei beijos e abraços, eu fui em shows de rock, eu fui pra balada sertaneja, eu estudei, eu tive preguiça, eu errei e corri atrás do meu erro, eu melhorei em algumas coisa e piorei em outras, eu amei e fui amada, e amei e não fui correspondida, mas o mais importante é que eu VIVI e fiz o meu ano de 2011 valer a pena. E A TODOS VOCÊS QUE SÃO MEUS AMIGOS O MEU MUITO OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DISSO." 
Que o ano de 2012 possa ser um ano diferente, um ano que a crueldade, a violência, o desafeto vão diminuir drasticamente e as passoas vão ter mais paciência, mais amor, mais gentileza com as outras. Que 2012 seja um ano de aprendizado para todos.
FELIZ 2012